Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

A ESSÊNCIA DO NATAL : Espiritualidade


  1. Na Noite de Natal
  2.  _Minha mãe, por que Jesus, cheio de amor e grandeza, preferiu nascer no mundo, nos caminhos da pobreza?
  3.  Por que não veio até nós entre flores e alegrias, num berço todo enfeitado de sedas e pedrarias?.
  4.  _ Acredito, meu filho que o ser de caridade mostrou, em tudo e por tudo, a luminosidade da humildade!...
  5. Às vezes, penso também, nos trabalhos deste mundo,que a manjedoura revela, ensino bem mais profundo!
  6. E a pobre mãe de olhos fixos na luz do céu que sorria,  concluiu  com sentimento, em terna melancolia: _Por certo, Jesus ficou nas palhas sem proteção, por não abrirmos na 
  7.  terra, a porta do coração.
  8.  Chico Xavier

2 comentários:

  1. Lindo texto, amiga!
    O Amor nos salvará sempre , onde houver amor , a paz estará presente!
    Siga me no meu blog pois ficarei feliz !
    Bjs no coração !
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lá já lá um bom tempo. O que falta ao mundo é isso. Que jesus ilumine o coração dos insensatos. Bjs

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES