Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

terça-feira, 16 de agosto de 2022

MARIDO NOTA 1000 : HUMOR


 Uma esposa dedicada passara a vida inteira cuidando do seu marido. Ele estava entrando e saindo de um coma há vários meses, mas ela ficou sempre ao seu lado, todos os dias.   Um dia, quando ele voltou à consciência, fez um sinal para ela aproximar-se. Ela sentou-se perto e ele lhe disse: "Você esteve comigo em todos os momentos ruins da minha vida.

Quando eu fui demitido, você estava lá para me apoiar. Quando o meu negócio faliu, você estava lá. Quando eu levei um tiro, você também ficou do meu lado. Quando perdemos a casa, você me deu apoio. Quando minha saúde começou a falhar, você ainda estava ao meu lado.
 Você sabe de uma coisa?
"O quê, meu querido?", ela pergunta gentilmente.
 "Eu acho que você me traz má sorte!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES