Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

FESTAS E PUXA- SACOS Reflexão

 


Li em uma rede social que uma artista famosa se casou,fez uma bela festa e não convidou a sua amiga e fã número um. Convidou os puxa-sacos e os reis das fofocas... Mas da amiga, nem se lembrou. Quem já não passou por isso? Esqueceu de mim ou tentou me passar para trás... Dou o troco! I
gnoro a pessoa e a deixo fora de minha vida. Eu sumo do mapa e rezo para nunca mais cruzar o seu caminho. Eu posso até não ir,mas se deixar de me convidar...ou tentar me enganar... Não gosto de gente mentirosa. Eu não guardo mágoa,mas não sofro de amnésia! Só Jesus deu a outra face. Eu não faria isso. Preciso evoluir,mas ainda não vai ser nessa vida,ainda preciso de muitas... KKKKK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES