Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

QUANTOS ANOS VOCÊ TEM? Reflexões


 - Quantos anos você tem?

- Depende...
Eu tenho 5 anos quando você me dá uma boa notícia e eu vou saltar por aí.
Eu tenho 10 anos quando estou despreocupada e arrumando a mala para a partida.
Eu tenho 15 anos quando pego meu celular com esperança que alguém me procurou, quando eu faço algo sem contar aos meus pais.
Tenho 18 anos quando tomo alguma liberdade porque sinto que posso.
Eu tenho 20 anos quando estou perdida e quando sinto que já vi e senti tudo na vida.
Tenho 30 anos quando acredito que posso mudar o mundo de hoje para amanhã e depois percebo que não estou fazendo nada
Eu tenho 40 anos quando estou convencida de que posso fazer tudo sozinha.
Eu tenho 50 anos quando não reclamo e aceito passivamente tudo.
Eu tenho 60 anos quando começo a me arrepender.
Eu tenho 70 anos quando me sinto sozinha e quero todos ao meu lado.
Eu tenho 80 anos quando outros me contam alguns episódios e eu percebo que não me lembro.
Eu tenho 90 anos quando eu  repito as mesmas coisas.
Tenho 100 anos quando alcanço uma meta que achei impossível.
Eu já estou morta toda vez que alguém vai embora.
Harper Lee

Um comentário:

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES