Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

domingo, 11 de outubro de 2020

HOMENAGEM ÀS CRIANÇAS : Poesia


   Homenagem a você criança

  1. . Homenagem a você criança Automático/Som
  2.  Você, criança!
  3.  que vive a correr, é a promessa que vai acontecer...
  4. é a esperança do que poderíamos ser... É a inocência que deveríamos ter...
  5. Você,  criança ,de qualquer idade, Vivendo entre o sonho e a realidade Espargem pelas ruas da     cidade Suas lições de amor e simplicidade
  6.  Criança que brinca corre, pula e grita mostra ao mundo, como se deve viver
  7. cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver!
  8. Você é como um raio de luz a iluminar os nossos caminhos,
  9.  assemelhando-se ao menino Jesus, encanta-nos com todo o teu carinho!
  10. Você é a criança, que um dia vai crescer!
  11.  É a promessa, que vai se realizar!
  12.  É a esperança da humanidade se entender!
  13.  É a realidade, que o adulto precisa ver... e também aprender a ser...
  14. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

4 comentários:

  1. Mas que lindo você escreveu
    minha poeta querida.
    Um beijo, Maria da graça.
    Um beijo, vou te SEGUIR
    nesse BLOG. Se gostares
    do meu poderás me seguir
    também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A poesia não e minha. Não tenho o dom da poesia, mas gosto.
      Volte sempre. Vou segui=lo.

      Excluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES