Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quinta-feira, 2 de junho de 2022

O PRESIDENTE MAIS ESPERTO: Humor

           

Um avião estava caindo.Cinco passageiros estavam no avião,mas só existiam quatro paraquedas. O primeiro passageiro disse:.. _ "Eu sou Neymar,o melhor jogador de futebol do mundo".O futebol necessita de mim.Não posso morrer. Pegou o primeiro paraquedas e pulou. O segundo passageiro,Hilary Clinton,disse: " Eu sou a esposa do  presidente dos EUA"! Pegou o segundo paraquedas e pulou. O terceiro passageiro,Lula,disse: _ Eu sou o ex- presidente do Brasil.Fui o presidente mais esperto e inteligente de toda a história do meu país,mesmo tendo pouca cultura... Por isso e pelo meu povo que "Tanto Amo",não posso morrer... além disso, pretendo ser novamente presidente do Brasil e continuar dando prioridade à Saúde,à Educação,à Segurança, combatendo à Corrupção e fazendo tudo pela" Ordem e Progresso" do meu Brasil.Pegou um paraquedas e saltou. O quarto passageiro,o Papa,disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar: 

_Eu sou bem mais velho do que você.Sou um homem justo e pastor de almas por isso deixo o último paraquedas para você que tem uma vida inteira pela frente. 

O menino responde: _ Não há problema.Também há um paraquedas para o Senhor. "O presidente mais esperto e inteligente do Brasil saltou com a minha mochila da escola. 

Cada país tem o presidente que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES