Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

domingo, 7 de março de 2021

A PANDEMIA E A INDIFERENÇA : Reflexões

 


Fico imaginando o que existe dentro da cabeça e do coração dessas pessoas que vão para bares, baladas e outros tipos de eventos como por exemplo o futebol com a pandemia levando milhares de vidas todos os dias... 

Quem lembra da Shylab?

A primeira  estação Espacial da NASA?

Foi um fracasso e seus pedaços iriam atingir à Terra .

 O mundo todo ficou com medo de ver um pedaço do Skylab cair na cabeça ou na casa de alguém .

Eu tinha pesadelos com isso. Sonhava que eu ia estudar e quando voltava não encontrava mais minha casa e minha família. Era desesperador. Um pesadelo recorrente que costuma aparecer para assombrar todas as minhas noites. Tinha um medo enorme de perder aqueles a quem eu mais amava. Felizmente ela foi cair, lá no oceano Pacífico, mas o meu sofrimento foi grande.


Hoje, os tempos mudaram.. Só vejo indiferença. 

Em que parte do caminho nos perdemos?



2 comentários:

  1. Boa noite minha querida amiga. Suas palavras nos trazem a nossa triste realidade.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO,EU TINHA PESADELOS TODOS OS DIAS.TINHA UM IMENSO MEDO DE QUE QUANDO EU CHEGASSE DA ESCOLA N~ÃO ENCONTRASSE MAIS MINHA CASA E MINHA FAMÍLIA. UM TERROR. SÓ PASSOU QUANDO O BENDITO CAIU LÁ NO PACÍFICO.HOJE O AMOR PELOS SEUS FAMILIARES ESTÁ EM SEGUNDO PLANO.NINGUÉM TEM MEDO DE PERDÊ-LOS.

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES