Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

sábado, 31 de julho de 2021

EX - AMÉLIA : Humor

 


O noivo escreveu um poema para a noiva pouco antes do casamento: 

Que feliz que eu sou, meu amor! 

Já, já, estaremos casados 

Um bom suco e pão torrado

 Com ovos bem mexidinhos 

Tudo pronto bem cedinho

 Depois irei para o trabalho 

E você para o mercado

 Daí você corre pra casa. 

Rapidinho arruma tudo 

E corre pro seu trabalho 

Pra começar o seu turno.

 (kkkkk!!!deve ser professora!)

 Você sabe que de noite Gosto de jantar bem cedo 

De ver você bem bonita Alegre e sorridente 

Pela noite minisséries Cineminha bem barato

 Nada, nada de shoppings

 Nem de restaurantes caros 

Você vai cozinhar pra mim Comidinha bem caseiras 

Pois não sou dessas pessoas

 Que gosta de comer besteiras... 

Você não acha, querida Que esses dias são gloriosos? 

Não se esqueça, meu amor 

Que logo seremos esposos! 

Como resposta, a noiva escreveu o seguinte poema para o noivo: 

Que sincero, meu amor! 

Que oportunas tuas palavras

 Esperas tanto de mim

 Que me sinto intimidada 

Não sei fazer ovo mexido 

Como sua mãe adorada

 Meu pão torrados e queima 

De cozinha não sei nada! 

Gosto muito de dormir até tarde

 e relaxada ir ao shopping fazer compras Com o Visa tarja dourada 

Sair com minhas amigas 

Comprar só roupa de marca 

Sapatos só exclusivos 

E as lingeries mais caras 

Pense bem, que ainda há tempo

 A igreja ainda não está paga 

Eu devolvo meu vestido 

E você seu terno de gala 

E domingo bem cedinho

 Pra começar a semana 

Ponha aviso no jornal 

Com letras bem destacadas:

 HOMEM JOVEM E BONITO PROCURA ESCRAVA BEM LERDA PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA MANDOU ELE À MERDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES