Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

SÃO MIGUEL ARCANJO ( Oração) : Religiosidade


 A sua veneração data de tempos remotos. São Miguel Arcanjo é o grande príncipe dos exércitos celestiais. É o anjo da proteção, defensor dos filhos de Deus; o anjo da justiça e do arrependimento. A São Miguel Arcanjo atribuem-se três funções: Ele conduz as almas até o céu pós tê-las pesado na balança da justiça. Defensor da fé dos filhos de Deus. Presidir no céu o culto de adoração à santíssima Trindade. Arcanjo é o nome dado a uma categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. 

Ele é o padroeiro dos policiais.  São Miguel Arcanjo para pedir Rogue a ele por proteção para seus sonhos, projetos e caminhos.

 Poderoso e glorioso anjo do Senhor, que dominas todas as hierarquias angelicais, os anjos rebeldes temem o vosso poder e glória e por isso eu vos peço que me tomes sob vossa proteção, me guarde e me guie, dê-me a tua inspiração divina para que eu possa vencer todas as situações diversas .. A verdadeira oração é aquela que não precisa se lida, mas sim aquela que brota espontaneamente do seu coração. Essa sim, realmente chega até Deus. 

2 comentários:

  1. Eu tbm penso assim com relação a oração !
    A Igreja mora dentro de nós !
    A oração deve ser livre e direta !
    Bjs no seu coração !
    www.elyanelacerdda.com

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES