Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

PÃO MARAVILHA : Culinária


 Descasque os camarões pode ser até umas 250 gramas, leve ao fogo com água e sal para dar uma rápida fervura de uns 10 minutos junto com as cabeças bem lavadas, sem as barbas e olhos. 

Frite uns dois alhos grandes amassados ​​com cebola picada, depois acrescente os camarões, os tomates, os pimentões , as azeitonas sem caroço e um pouco do caldo em que foi cozido os camarões. Ah! não se esqueça de colocar uma folha de louro.   Deixe cozinhar por uns 10 minutos e acrescente salsa e o coentro picadinho. Espere o caldo ficar meio grosso. Pegue um pão bengala (abra) recheie com umas fatias de muçarela , ovos cozidos e o molho de camarão. Leve ao forno até derreter o queijo. Caso sua família seja grande use uns dois pães bengalas ou mais, se eles são gulosos. KKKKKK !!!! Rapidinho e uma delícia. Você vai babar !!!!!

 Pode fazer uma saladinha de alface para acompanhar.

 Bom apetite!

3 comentários:

  1. Que maravilha esse pão! Em Portugal temos pão de alho, que não aprecio, mas o que você confecionou deve ser uma delícia. E uma saladinha de alface, vem mesmo a calhar.

    Beijos, minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maria da Graça (só agora li seu nome)!

    O layout de seu blog é uma tela fora de série. Simplesmente maravilhosa.
    Encontrei essa noite um comentário seu e, como sou curiosa, vim espreitar. Tenho estado a ler alguns posts e os acho bem interessantes.
    Se pretender, aguardo você no meu blog-Obrigada!

    Beijos e saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela visita. Adoro fazer esse pão. É rápido e muito gostoso. Queria seguir seu blog, m as não encontrei o lugar para fazê-lo. Gosto de poesias, mas não tenho o seu dom. optei por um blog que de tudo tem um pouquinho .Tinha outro. o " solaris " mas excluí quando a pandemia começou. Fiquei meio deprimida e acabei com ele( quase um milhão de visualizações). Tempos depois , me arrependi e resolvi fazer outro. Eram idênticos no layout. Agora, começando do zero. Coisas da pandemia. Que venham tempos melhores para todos nós. Abraços

      Excluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES