Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

terça-feira, 31 de maio de 2022

PARCEIROS NA VIDA E NA MORTE : reflexão


 Em uma entrevista o repórter perguntou como ele tinha decidido levar o cachorro em uma viagem tão longa. Que viajar com o cachorro daria mais trabalho, e aumentaria o custo da viagem.

Ele respondeu mais ou menos assim:
Eu não decidi levar ele. Eu escolhi ter ele, eu sou responsável por ele, e ele depende exclusivamente de mim.
Quando eu decidi viajar, ele já fazia parte dos planos.
Eu vou viajar de Fusca para meu cachorro ir junto.
Para o Jessekoz não tinha outra possibilidade de viajar, a não ser com seu amigo Golden.
Cara... Esse é o espírito de ter um cachorro.
Ele é família.
Isso é respeito e parceria com os cachorros.
Crédito: Di Carlo Pmpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES