Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

domingo, 4 de dezembro de 2022

A QUEM PERTENCE A SUA ALMA ?: Espiritualidade

 


Um homem morreu. Ao se dar conta,viu que Deus se aproximava e tinha uma maleta com ele. Deus ,então,falou:_Bem,filho é hora de irmos. O homem entre assombrado e temeroso perguntou: _Já?Tão rápido?Eu tinha tantos planos... _Sinto muito,mas é o momento da sua partida. _O que tem na maleta indagou o homem:   E Deus respondeu: _ Os seus pertences!!! _ Os meus pertences!!! _ Minhas coisas ,minhas roupas,meu dinheiro? Deus respondeu: _ Esses nunca foram seus,eram da terra. _Então,são as minhas recordações? _ Elas nunca foram suas,elas eram do tempo. _ Então,são os meus talentos? _ Esses não pertenciam a você,eram das circunstâncias. _ Então são os meus amigos,os meus familiares? _ Sinto muito,eles nunca pertenceram a você,eles eram do caminho. _ São minha mulher e meus filhos? _ Eles nunca lhe pertenceram,eram de seu coração. _ É o meu corpo? _ Não.O seu corpo nunca foi seu,ele era do pó. _ Então é a minha alma. _Não. Essa é minha. Então,o homem cheio de medo,tomou a maleta de Deus e ao abri-la se deu conta que estava vazia... O homem desolado,disse: _ Nunca tive nada? - É assim,cada um dos momentos que você viveu foram seus.A vida é só um momento...Um momento só seu! _ Viva e nunca se esqueça de ser feliz e tornas as outras pessoas felizes...As coisas materiais e todo o resto pelo qual você luta fica na terra. Você não leva nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES