Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

sábado, 19 de agosto de 2023

NÃO É SOLIDÃO: Vida


 "Me acostumei

A ocupar toda a cama ao dormir,
A acordar a hora que quero
A cozinhar o que eu quero
E a voltar na hora que me der na telha.
Me acostumei
A não dar explicações
E fazer o que eu gosto
Sem que ninguém me critique.
Me acostumei
A comer no meio da noite
E a ver os meus programas favoritos
Me acostumei
A ouvir as músicas que gosto
responder mensagens muito tarde
Me acostumei
A não ter pressa quando quero me arrumar
Me acostumei
A ficar sozinha...
Aprendi a não mais sofrer e saber que você pode e deve ser feliz também sozinha.
Isso não é solidão, isso é só ser feliz consigo mesma.

Sou eu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES