Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

CAIR ATIRANDO : Humor

 


Um soldado destinado no Iraque recebe uma carta da sua namorada.

A carta dizia o seguinte:
Querido Alberto, já não posso continuar com esta relação. A distância que nos separa é grande demais.
Tenho que admitir que eu te fui infiel duas vezes desde que você se foi e acho que nem você nem eu merecemos isso, sinto muito.
Por favor, devolve-me a foto que te enviei, com amor, Daniela.
soldado, muito ferido, pediu a todos os seus companheiros que lhe oferecessem fotos de suas noivas, irmãs, amigas, primas, etc.
Junto com a foto da Daniela, incluiu todas essas outras fotos que tinha colhido dos seus amigos.
Havia 57 fotos no envelope e uma nota que dizia:
Querida Daniela, perdoe-me, mas não consigo lembrar quem você é. Por favor, procure a sua foto no pacote e me devolva o resto.
Moral: Se for para cair, que caia atirando.
Serve para ambos os sexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES