Há tempos atrás foram os estádios faraônicos...Agora,eles constroem um palco flutuante no valor de 30 milhões de reais em forma de vitória-régia para o show de Mariah Carey. O palco foi montado sobre o Rio Guamá, em Belém, Pará, para o evento do projeto Amazônia Liv e.
A estrutura foi construída em Caieiras e depois transportada para capital paraense para ser o cenário principal da apresentação. Enquanto isso,hospitais estáo entregues às baratas.Dezenove milhões de brasileiros acordam atualmente sem saber se vão conseguir alguma refeição para o dia. Dois anos atrás, eram 10 milhões.
Em Cuiabá, uma cena chama atenção: a distribuição de pedaços de ossos com retahos de carne tem formado filas. O açougue, que distribui os ossos há dez anos, diz que isso acontecia antes apenas uma vez por semana e, agora, são três.O povo parece sofrer da Síndrome de Estocolmo. Belém é uma cidade uma cidade miserável. Mais de 50% vivem em favelas . Não há saneamento básico. É fácil encontrar ratos enormes saindo dos bueiros da cidade. Mas nada se compara às RATAZANAS que organizam a COP.
É fácil de explicar:mantenha o povo inculto,miserável e ignorante. Depois lhe dê páo e circo.Isso funciona desde que a humanidade existe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário