Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

segunda-feira, 15 de setembro de 2025

HUMILHAR E DESTRUIR É A META : Brasil

 


Prenderam um ex-presidente por um suposto golpe que não existiu ,baseando em narratvivas sem provas.Tudo homologado por um supremo cujo ministros foram escolhidos a dedo pelos partidos adversários. 
Mera coincidência? 
 para satisfazer os caprichos do atual presidente, condenado en três instâncias,preso e magicamente descondenado para disputar e " VENCER A ELEIÇÃO". O sujeito não suportava ver o outro adorado pelo povo ser chamado de mito e ele de ladrão. Humilhar e destruir é a meta. Uma vingança sórdida para um adversário que quase morreu ao  levar uma facada  de "um lobo solitário"  quando disputava a eleição com o indicado do presidiário. Hoje,ele surge com uma mistura de vingança e oportunismo já que tira de cena um forte concorrente na próxima eleição.     
 Ele não governa,simplesmente passa o seu mandato  planejando se perpetuar no poder. Duas décadas no poder e o Brasil como vai?  Enquanto o outro enxugou os gastos,esse abriu as torneiras para todos os lados...   Criou 38 ministérios e com eles milhares de cabides para acomodar os seus afilhados. No outro governo tínhamos apenas 22 ministérios. 
 E a viagens?Os Gastos do governo Lula com viagens oficiais superam os 4 anos do ex-presidente. Ele se preocupa com o país? Foi o único país do mundo a não negociar com os EUA as tarifas impostas ao Brasil. No Brasil, as pessoas  doutrinadas pelo partido de esquerda não conseguem mais definir o que é o certo e o que é errado,são incapazes de perceber a verdade.Elas simplesmente se recusam a acreditar. Não conseguem enxergar que quase não há mais geração de empregos.O governo só gera mesmo dependentes de programas sociais para garantir votos. 

É muito difícil libertar os tolos das correntes que ele veneram.

( Voltaire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES