Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

A PANDEMIA ACABOU E NÃO ME AVISARAM : Reflexão


 A PANDEMIA ACABOU!

ACABOU... ACABOU?

Revelando o quanto individualistas ainda somos;
O quanto de egoísmo ainda há dentro de nós;
O quanto não suportamos a nós mesmos;
O quanto não conseguimos suportar o nosso vazio ou os nossos barulhos internos;
O quanto à disciplina nos incomoda;
O quanto à vida do outro nada representa para nós.

Final de semana e feriado em Maricá

Aos pesquisadores que dedicam, ao máximo, para salvar vidas, aos profissionais de frente de combate a pandemia: Minha Eterna Gratidão.
Aos que não seguem as medidas de prevenção: Meus pêsames a vossa ignorância e arbitrariedade.

Um comentário:

  1. Boa tarde minha querida amiga. Vim retribuir a visita. Parabéns pelo seu excelente trabalho. Aproveitei a oportunidade e comecei a segui-la com prazer. Gostaria de ter o privilégio de você seguir o meu Blogger. Tenho amigos que moram em Guapi.

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES