Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

LEMBRANDO DAS NOITES DE PAIXÃO : Humor

 


Um casal de velhinhos está deitado na cama. A esposa, vendo a distância que há entre eles, lembra:


Quando éramos jovens, você costumava segurar a minha mão na cama. Que bons tempos eram aqueles...

O marido hesita, mas depois de um breve momento estica o braço e segura a mão da esposa.

Mas ela não se dá por satisfeita:

        ___ Quando éramos jovens, você costumava ficar bem pertinho de mim. Que bons tempos eram aqueles...

Uma hesitação mais prolongada por parte dele, que, resmungando, vira o corpo com dificuldade e aconchega-se junto dela da melhor maneira possível.

Ela, ainda insatisfeita, diz:

- Quando éramos jovens, você costumava morder minha orelha. Que bons tempos eram aqueles...

Ele dá um longo suspiro, joga a coberta de lado e sai da cama em direção ao banheiro.

Ela, sentindo-se ofendida, grita:

- Aonde você vai??

- Buscar a dentadura!

 


 


2 comentários:

  1. Boa tarde. Parabéns pela criatividade. Pelo menos ele sentiu vontade em realizar o desejo dela.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK!!!
    Meu blog vai igual a uma tartaruga...O outro estava quase em um milhão...Acho que vou desistir.
    Grata pela visita.

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES