Marcadores ( clique nas opções e escolha o que você quer ver)

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

SEM AMOR : Brasil

        
Morre no coração das pessoas que esperavam um pouquinho de amor.

O Lula, há muito está morto no meu coração, assim como outros também...

Isso serve para aquele no qual, o povo depositou tantas esperanças...

Agora, me dei conta que em momento algum ele não se preocupou com a saúde do povo . Quando não estimulou as pessoas a usarem máscaras, a evitarem festas, aglomerações, a usarem álcool e lavarem as mãos com água e sabão. Muito pelo contrário, fez tudo para demonstrar que a máscara não era importante e que  poderiam fazer aglomerações. 

Ele e o ministro da saúde  não fizeram nenhum pronunciamento  estimulando o povo a adotar as medidas que são realmente eficazes.

Porque os médicos usam máscaras? Porque é uma proteção!

 Pensou em salvar a economia ?Sim.

 Estava  certo? 

Sim! 

Mas faltou empatia ,compaixão e o fundamental: Amor!

E continuam fazendo o povo de bobo...Hoje, vi um vídeo cínico que me deu até náuseas. ..

No vídeo, o ex - presidente Lula,  pede às pessoas que votem no número do partido porque segundo ele, devemos votar em quem nos defende. Quando foi que ele nos defendeu?  

 Quando ele pensou  povo?  Como se no governo dele tivéssemos vivido em um paraíso. Como se a corrupção não tivesse sido a bandeira do partido.

" Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria,."

  Paulo de Tarso

Uma coisa é certa: Entre o Lula e o Bolsonaro,eu continuo apoiando o Bolsonaro.

Não gosto de gente falsa,de gente que só diz o que as pessoas gostariam de ouvir,mas que no fundo não passam de mentiras e o Lula é esse tipo de pessoa.





 

2 comentários:

  1. " Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria,."
    Gratidão

    ResponderExcluir

OS CAÍDOS

OS CAÍDOS
Levante todos os caídos ao seu redor. Você não sabe onde seus pés tropeçarão. André Luís

SOMOS TODOS VIAJANTES

SOMOS TODOS  VIAJANTES